WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de MVP

2 participantes

Ir para baixo

ficha de MVP Empty ficha de MVP

Mensagem por MVP Sáb Fev 28, 2009 4:22 pm

Nick:MVP
Idade:27anos
Altura:1,93
Peso:97kilos
Treinador:Bot

Se houvesse um plano perfeito para a concepção do lutador, talvez parecido com Auburn Riverside sênior Michael Mangrum.

Seu compacto 5-foot-5, 140-pound frame ligado a um jovem de fogo-boca-coxas grossas lhe dá poder e influência, e sua alta resistência é o corpo ilusório, uma vez que é inegável.

Ele terminou sua carreira com o seu colégio 100a vitória consecutiva, três Classe 4A campeonatos estaduais e um quatro anos de 130-2.

Ele ganhou quatro títulos nacionais ao longo do caminho, tendo o livre e greco-romana títulos de £ 119 como um calouro, o freestyle em 125 como um sophomore e novamente em 140 como um júnior.

Pergunte Mangrum onde a sua inspiração e trabalho ética vêm e ele é rápido a ponto de o seu pai, Carl, que venceu back-to-back títulos estaduais em Mount Rainier, em 1975, e «76 e lutou em Washington.

"Ele está 99 por cento de razão, eu sou o lutador eu sou hoje", disse Mangrum. "Ele empurrou-me para ser o meu melhor e eu não podia ser mais feliz que ele fez."

Mangrum aceitou uma bolsa para brigar no Oregon State, onde ele deve ocorrer com o único grappler para vencê-lo na escola, o antigo lago Stevens proeminente Kelly Kubec.

Kubec é redshirting para os castores.

Kubec bater Mangrum duas vezes quando ele era um calouro e manteve-o de ser um quatro-time campeão estadual.

Mangrum será o primeiro a admitir Kubec pessoa não era o seu favorito no momento.

Mas os dois acabaram desenvolveu uma sólida amizade e manter-se próximo.

Kubec disse Mangrum tem todos os intangíveis para ser um campeão NCAA.

"Ele é super talentoso e tem um carro como ninguém", disse Kubec. "Mike é um notável atleta. Ele é o único cara que eu conheço tão competitivo como eu sou. Mike Colocar-se contra apenas cerca de ninguém no país é quase desleal. Existem caras que pode pendurar com ele, mas vencê-lo? Nope."

Golpes:Submisão dourada

Pego o cara coloco ele na corda logo após pucho ele fazendo com que bata a cabeça na corda de baixo giro ele e pego as pernas dele( a cabeça dele está no ferro) puxo a perna dele como se foçe aranca-lás em fim pulo sobre as costas dele ee dando um puxao 10x + forte

SubMissão fora do ring:eu pego e saiu do ring o lutador sai atras de mim eu dou uma serie de chutes na costa dele depois prendo a cabeça dele no ring deixando o corpo pra fora e prendendo as mãos dele na costa depois fico dando umas juelhadas na bunda dele e depois esfrego a cara dele no ring (se ele nao desistir) eu subo a cabeça dele até a primeira corda e puxo-a contudo dando quase um kebrao de pescoço ( com serteza ele desiste)

Golpe das 3 Batidas: jogo ele em uma coda logo apos giro ele torcendo a mao dele e o coloko na rede de costa subo ele na rede e fasso com que ele pule para trasdando um mortal (me passando por cima da cabeça dele)
dou uma rasteira nele e depois o jogo para fora do ring subo nas cordas e dou um pulo da cabeça dele(golpe bastante raro quase nunca passa na TV.)

Meu time é a ECW.
Força:3
Destreza:2
Resitência:2
Técnica:2
Aério:0

Movimento de Asinatura(especiais):Eu pego meu adversario coloko a cabeça dele no meio das minhas pernas chego na cordas subo na primeira corda dou um pulo por cima dele e empurro a cara dele no ferro das cordas!

Aparencia:
Meio alto,nao uso mascara,uso uma ropa colada no corpo,olho preto,e uso um tênis...
MVP
MVP
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 1
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 18/02/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
ficha de MVP Left_bar_bleue10/10ficha de MVP Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de MVP Empty Re: ficha de MVP

Mensagem por Johnny Nitro Sáb Fev 28, 2009 7:14 pm

vc n disse oq seria:

PowerHouse
Submision e etc!

Kra n pedi pra fzer uma biografia dele!!!

Johnny Nitro
Adiministrador/General Manager/Geral
Adiministrador/General Manager/Geral

Número de Mensagens : 61
Dinheiro : Dinheiro: 1000000$
Data de inscrição : 13/01/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
ficha de MVP Left_bar_bleue100/100ficha de MVP Empty_bar_bleue  (100/100)

https://wwebrasil.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos