WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe

2 participantes

Ir para baixo

Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Empty Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe

Mensagem por Johnny Nitro Sáb Fev 28, 2009 8:18 pm

No wrestling profissional, kayfabe (pronunciado KAY-fayb; IPA: {{IPA|['keɪfeɪb]}) refere-se ao facto dos acontecimentos que ocorrem nos evento não reais, mas na verdade trabalhados (worked). Referindo-se a um evento como kayfabe significa que é um evento trabalhado, e/ou parte de uma storyline de wrestling. Em termos relativos, um wrestler quebrar a kayfabe durante um show seria como um ator quebrar a personagem em frente às câmeras. <<< Retirado de Wikipédia

Jack Swagger vs Evan Bourne

Após mais uma vitória de Jack Swagger , em defesa do titulo , como realmente anunciado Evan Bourne iria voltar a lutar.

Os acontecimentos abaixo são todos Kayfabes.

Ringue - 1º Abuso


Entro em campo , me apresento , subo no ringue e aviso:

- Bom , caros amigos e amigas da WWE Brasil , Jack Swagger me pediu para traze-lo ao pódium , para ele mostrar seu cinturão mais uma vez ( exibição ).

Derrepente toca a musica de Jack Swagger

Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Swagger_wrestles

Força: 6
Destreza: 3
Resistencia: 5
Técnica: 0
Aério:
0

Ele sobe ao Ringue e começa a dizer :

Jack Swagger:Obrigado Adiministrador da WWE Brasil!Venho aqui a dizer que , após minah vitória contra Christian ( Verdade ) eu vim aqui ( Kayfabe ) para avisar a todos os Wrestlers da ECW que não perco o cinturão para ninguém , e quem quiser venha buscar , se conseguir!

Derrepente , toca a musica de Evan Bourne.Jack olha , e se surpreende em ver Bourne.


Evan chega com um microfone na mão e diz:

Evan Bourne:Pode ficar ai Swagger!Não irei tirar seu cinturão , não hoje!Você é alguém de muita sorte , não ficou cara a cara com a derrota , não até agora!

Jack Swagger:Venha , suba , vamos acabar com isso logo!

Evan Bourne:Hoje não , prefiro acabar com você , quando a platéia menos esperar!A e Swagger , esse cinturão não está muito pessado ai na sua barriga?

O publico da risada!Swagger olha para tras com cara feia , mas volta a falar com Bourne!

Jack Swagger:Pelo menos , está a um lugar onde alguém possa alcamçar!

Bourne se enfurece e parte para cima de Swagger :

Bourne pula em cima do peito de Swagger , derrubando ele ao chão do ringue.Bourne soca a cabeça de Swagger , deixando ele zonzo , mas ao chão!Bourne sobe no braço em direção a Swagger e da um Here We Go Driver

Here We Go Driver: Sobe no ringue , da uma cambalhota segurando as pernas , e cai de barriga no adversário

Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe L3kpjj9p

Força: 2
Destreza: 3
Resistencia: 2
Técnica: 2
Aério: 5


Continua...

Johnny Nitro
Adiministrador/General Manager/Geral
Adiministrador/General Manager/Geral

Número de Mensagens : 61
Dinheiro : Dinheiro: 1000000$
Data de inscrição : 13/01/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Left_bar_bleue100/100Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Empty_bar_bleue  (100/100)

https://wwebrasil.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Empty Re: Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe

Mensagem por Luigi Seg Nov 23, 2009 2:48 pm

OFF: se vc não permitir apague o tópico jonh nitro
ON: do nada eu entro no ringue de surpresa eu dou um monte de soco no evan bourne então em um soco ele desvia e da um chute certeiro no meu rosto zonzo caio no ringue então o evan sobe no corner e me da um shooting star press mas quando ele estava completando eu me viro fazendo ele ficar caindo no ringue então vejo ele se levantando no ringue então eu faço um:
bomb atomic
subo em cima da corda

e pulo com com os pés na frente e o meu pé pega o adversario.
então ele desmaia.
pego um microfone e digo:
- Evan Bourne eu quero você na raw vs MIM.
saio no ringue e da ECW em seguida

Luigi
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 10
Localização : no computador o experto
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Left_bar_bleue0/0Jack Swagger vs Evan Bourne ( Desafio de BOTs ) - E explicação de Kayfabe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos