WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inscrevendo(queri ser duretor geral)

Ir para baixo

inscrevendo(queri ser duretor geral) Empty inscrevendo(queri ser duretor geral)

Mensagem por Luigi Qua Set 02, 2009 4:17 pm

Nick:Luigi
Idade:40
Altura:2,00
Peso:70 kg
Treinador:Gabriel Marques

Movimentos de Assinatura(Especiais):
SPOILER:

e pulo com com os pés na frente e o meu pé pega o adversario
Aparencia:
eu uso uma calça verde e uma camisa preta escrita atras bomb atomic

Movimentos Utilizados Por Você
[spoiler]Star Face
pego o pescoço do adversário e levanto ele no meu ombro e jogo ele fora do ringue.
Luigi Bomb
tipo o batista bomb só que não é o meu finisher
Ficha de Atributo:
Você , como iniciante ganha 10 pontos para distribuir
Força:5
Destreza:1
Resistencia:2
Técnica:1
Aério:

Antes de distribuir os pontos , você tem as opções de Classes:

High-Flyer
Lutador que dá shows aéreos.Se escolher essa classe , necessário ter mais atributos em Aério

Rampage
Rampage são super stars resistentes , que se preocupam mais em deixar o adversário cançado para revidar.Se escolher esta classe deverá ter mais atributos em Resistencia.

Power House
São super stars que são de peso pesado , que tem condição de levantar o adversário , sem nenhum problema.Escolhendo essa classe , deverá ter mais atributos em Força.

Submission
Um super star que se preocupa mais em fazer seu adversário render-se , do quê travar ele.Se escolher esa classe , déve ter mais atributos em Destreza.

Técnical
Lutador que necessita de técnicas para se esquivar dos golpes adversários.Ao escolher esta classe deverá ter maisa tributos em Técnica.


Exelente agora sua classe e seus atributos já estão criados e distribuidos.Agora você terá que escolher em qual equipe de luta ficará:

-Raw
Para você escolher em qual ficar , clique em Grupos e escolha um entre esse tres grupos abaixo:

Raw Wrestler
Smack Down Wrestler
ECW Wrestler

Após escolher um desses tres grupos de luta , você só poderá atuar em qual escolheu , e só poderá enfrentar os membros que estão dentro do grupo que escolheu , exemplo:

Serei um Lutador da Raw , então só poderei enfrentar membros da Raw.

Peso de Wrestler

200 kg(não sou gordo mais tenho peso)

Power House

Max:200 kg
Min:110kg
Depois é necessário que você leia as regars de Lutas,Torneios,General Manager,Carreira de Wrestler.
Entrada:
Como entra? entro correndo até o ringue
Você déve colocar como é sua entrada.
Musica de Entrada:Pump it

Personalidade:Muito forte

Assinatura:
Em sua assinatura déve colocar todos os seus golpes , tanto como de assinatura ou normais.
Seus Titulos também déve colocar.Como você é iniciante não coloque nenhum.Só coloque titulo.
Também deve colocar sua ficha de Atributo
Quero ser diretor manager(comandando a raw)

Luigi
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 10
Localização : no computador o experto
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
inscrevendo(queri ser duretor geral) Left_bar_bleue0/0inscrevendo(queri ser duretor geral) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos