WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luigi X Carcheto[bot e super astro novo(aqueles novos astros que nem musica tem)

Ir para baixo

Luigi X Carcheto[bot e super astro  novo(aqueles novos astros que nem musica tem) Empty Luigi X Carcheto[bot e super astro novo(aqueles novos astros que nem musica tem)

Mensagem por Luigi Qui Set 10, 2009 7:57 am

entro no ringue e começa a luta:
atributos do novo astro:
Força:1
Destreza:1
Resistencia:1
Técnica:1
Aério:1

Luigi
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 10
Localização : no computador o experto
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
Luigi X Carcheto[bot e super astro  novo(aqueles novos astros que nem musica tem) Left_bar_bleue0/0Luigi X Carcheto[bot e super astro  novo(aqueles novos astros que nem musica tem) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Luigi X Carcheto[bot e super astro  novo(aqueles novos astros que nem musica tem) Empty Re: Luigi X Carcheto[bot e super astro novo(aqueles novos astros que nem musica tem)

Mensagem por Luigi Qui Set 10, 2009 8:06 am

eu dou um soco bem forte do nariz do astro e foi tão forte o soco que o nariz dele sangrou e depois aproveito que ele ta tonto e faço meu finisher:
atomic bomb
subo na terceira corda e pulo com com os pés na frente e o meu pé pega o adversario
e faço o pin:
1..... 2..... 3..... e acaba.
comemoro e pego o meu microfone e digo
Luigi - como eu disse eu vou ser o diretor geral

Luigi
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 10
Localização : no computador o experto
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
Luigi X Carcheto[bot e super astro  novo(aqueles novos astros que nem musica tem) Left_bar_bleue0/0Luigi X Carcheto[bot e super astro  novo(aqueles novos astros que nem musica tem) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos