WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição - Smackdown - Aaron Lawson(Law)

Ir para baixo

Inscrição - Smackdown - Aaron Lawson(Law) Empty Inscrição - Smackdown - Aaron Lawson(Law)

Mensagem por Aaron Lawson Ter Jun 22, 2010 7:21 pm

Nick: Aaron Lawson(Law)
Idade: 18 anos
Altura: 1,78 metros
Peso: 89 kg
Treinador: Hardy Boyz(Jeff Hardy e Matt Hardy) e Shannon Moore

Movimentos de Assinatura(Especiais):
Mooregasm - Neckbreaker de Cambalhota(Pode ser correndo ou de cima da Corda do Topo[Top Rope]
Halo - Semelhante a um Whisper in The Wind, subo nas cordas e dou uma cambalhota Corkscrew para trás e caio por cima do oponente, seguindo de cobertura.
Side Effect - Boto minha mão direita em volta do pescoço do oponente e me jogo no chão, o jogando contra o chão também.
Twist of Fate - Pego o oponente numa trava de cabeça(Headlock) seguido de uma provocação e me jogo junto com a cabeça travada do oponente ao chão(semelhante a um RKO, Cutter).

Aparência:
Me visto ao estilo de Shannon Moore, minha calça muda pouca coisa da dele, uso algumas tatuagens e fitas nas mãos, na hora da entrada uso uma jaqueta com ícones de Shannon Moore e dos Hardy Boyz, mas quando a luta começo, tiro a jaqueta e jogo para a torcida pra pegar momentum.

Movimentos Utilizados por Você:

Suplex - Travo a cabeça do oponente, boto seu braço envolta da minha cabeça e o impulsiono pra cima, o jogando para trás rapidamente.
Neckbreaker(vários tipos, correndo ou em rotação).
Spinning Wheel Kick - Dou um giro e com a canela exterior, dou-lhe um forte chute na cara.
Leg Drop - Me jogo ao chão caindo com minha perna na cabeça do oponente.
Moonsault - Me apoio nas cordas e dou uma cambalhota pra trás, caindo de barriga no oponente.

Ficha de Atributo:

Força: 1
Destreza: 2
Resistência: 1
Técnica: 2
Aério: 4

Classe: High-Flyer

Smackdown Wrestler

Entrada

Assim que a música tema de Shannon Moore(I'll do anything) toca, Lawson entra no ringue e dá um sinal pra torcida enquanto dá um pulo leve lateral and vai passando e tocando na mão da galera, então entra com velocidade e de forma direta no ringue e faz um sinal Hardy Boyz ao subir no poste, e aponte para alguém na torcida acenando com a cabeça, curtindo sua música, sempre acompanhado do Book of D.I.L.L.I.G.A.F(Do I Look Like I Give A F***), o pega e o levanta ao ar, mostrando pra toda a torcida, então desce do poste e dá o livro pro juíz e vai se aquecendo enquanto espera o oponente.
Música de Entrada
I'll Do Anything by Mooregasm(Banda de Jeff Hardy e Shannon Moore) Link - https://www.youtube.com/watch?v=QRnrfOwaYXg&playnext_from=TL&videos=cHuH3haHqQA
Aaron Lawson
Aaron Lawson
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 6
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 22/06/2010

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
Inscrição - Smackdown - Aaron Lawson(Law) Left_bar_bleue0/0Inscrição - Smackdown - Aaron Lawson(Law) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos