WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento BOT - Aaron Lawson

Ir para baixo

Treinamento BOT - Aaron Lawson Empty Treinamento BOT - Aaron Lawson

Mensagem por Aaron Lawson Ter Jun 22, 2010 7:41 pm

O BOT tem:
Força: 3
Destreza: 1
Resistência: 3
Técnica: 2
Aério: 0

*Logo que o treinamento começa, Law vai pra cima do oponente, travando sua cabeça, lhe dando um uppercut europeu, logo o mesmo revida com um repentino e poderoso Big Boot, levando Law ao chão, botando a mão na área do maxilar*

*Então, o BOT pega Law pelo cabelo, este revida com um rápido soco na barriga, seguido de um Spinning Wheel Kick, jogando o BOT ao chão, que levanta rapidamente, com raiva*

*Tendo chegar perto do BOT, este me dá um fortíssimo soco na barriga e segue para as cordas e volta com força, me jogando ao chão com o ombro com um Shoulder Block*

*Ele me levanta e me pega e me joga no ar, e eu caio no chão com toda, seguro minha barriga de dor, este me levanta e me joga contra as cordas e tenta me dar um Clothesline, por ter maior destreza que ele, me abaixo um pouco e na volta das cordas lhe dou um Spinning Neckbreaker(Neckbreaker rotativo) e travo sua perna, o juíz contra até 1 e o BOT faz sua saída*

*Na volta, o BOT me dá um forte soco na barriga e me levanta no ar e me joga no chão com toda força, me levanta novamente, mas então caio com um Dropkick em sua cabeça, então lhe jogo até as cordas e corro até o BOT, lhe dando um Monkey Flip, subo na corda do topo e em grande velocidade lhe dou um Moonsault, travando sua perna, o juíz conta até metade de 2 e o BOT sai da travada, tento novamente um outro Moonsault após subir na corda, só que ele me pega no ar e me joga ao chão com Powerslam, então tenta travar minha perna, então o reviro, revertendo a travada pra ele, só que ele sai em 2*

*Na volta, lhe dou um Dropkick, ele então revida com um poderoso soco na face que me joga ao chão direto, então o BOT me levanta e me joga até as cordas, como recurso final, agarro seu pescoço num Neckbreaker e dou uma cambalhota pra frente(Somersault), lhe dando um Running Somersault Neckbreaker(Mooregasm), então travo sua perna com sucesso após o juiz contar até 3, Law está exausto e mal consegue se levantar, mas o juiz o ajuda o levantando pelo braço, enquanto ele comemora o BOT chega por trás dele, e quando Law vira, recebe um poderoso chute na barriga do frustrado BOT, que o levanta e desce com todo o peso por cima de Law com um Spinebuster, este desmaia na hora, enquanto o BOT sai do ringue após ser expulso pelo juíz que chama os médicos para tratarem Law(já que a resistência dele é pouca).*

- Treino Encerrado.
Aaron Lawson
Aaron Lawson
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 6
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 22/06/2010

Ficha de Wrestler
Barra de Resistencia:
Treinamento BOT - Aaron Lawson Left_bar_bleue0/0Treinamento BOT - Aaron Lawson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos