WWE Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Do Breno

Ir para baixo

Ficha Do Breno Empty Ficha Do Breno

Mensagem por Brenno Qua Nov 06, 2013 6:24 pm

Bom primeiramente para ser um Wrestler déve fazer sua ficha:

A Ficha déve ser feito em um novo tópico!

Nick:The Rocker
Idade:20
Altura:1,80
Peso:90
Treinador:Edge

Movimentos de Assinatura(Especiais):
Rocker Spear:Com meu adversário tonto pego impulso das cordas e dou um spear
Rocker Bomb:Com meu adversário caido ai subo na terceira corda e pulo igual ao Swanton Bomb

Aparencia:
Meu Cabelo é espetado e tenho olhos e cor de cabelos pretos,e uso um enfaixamento curto na mão ao pulso
uso uma calça leg preta co detalhes de fogo e um na frente igual ao do edge e uma bota

Movimentos Utilizados Por Você(Necessário no Minimo 3 e no Máximo 5):

Hurricanrana:O wrestler salta e envolve o pescoço do oponente com as suas duas pernas. Ele então se balança para o lado ou se joga para trás, forçando o oponente à girar no alto e cair de costas no chão.

Implanted DDT
O atacante segura o oponente em posição DDT, mas, agarra normalmente a calça com a outra mão, o levanta e o arremessa no chão.

"The Acoustic Equalizer".É o simples ato de bater uma guitarra no adversário,usado em lutas hardcore

Rocker Cutter:Neste golpe um lutador chuta o abdome de seu oponente, assim fazendo ele se curvar, com isso, o lutador agarra a cabeça de seu adversário com o braço. O lutador vira seu oponente de cara para cima, então ele se joga de costa batendo a nuca de seu oponente em seu bíceps.

Ficha de Atributo:
Você , como iniciante ganha 10 pontos para distribuir para os atributos abaixo:

Força:1
Destreza:2
Resistencia:2
Técnica:2
Aério:3

Antes de distribuir os pontos , você tem as opções de Classes:

High-Flyer
Lutador que dá shows aéreos.Se escolher essa classe , necessário ter mais atributos em Aério

Rampage
Rampage são super stars resistentes , que se preocupam mais em deixar o adversário cançado para revidar.Se escolher esta classe deverá ter mais atributos em Resistencia.

Power House
São super stars que são de peso pesado , que tem condição de levantar o adversário , sem nenhum problema.Escolhendo essa classe , deverá ter mais atributos em Força.

Submission
Um super star que se preocupa mais em fazer seu adversário render-se , do quê travar ele.Se escolher esa classe , déve ter mais atributos em Destreza.

Técnical
Lutador que necessita de técnicas para se esquivar dos golpes adversários.Ao escolher esta classe deverá ter maisa tributos em Técnica.


Exelente agora sua classe e seus atributos já estão criados e distribuidos.Agora você terá que escolher em qual equipe de luta ficará:

-Raw
-Smack Down <essa aqui
-ECW

Para você escolher em qual ficar , clique em Grupos e escolha um entre esse tres grupos abaixo:

Raw Wrestler
Smack Down Wrestler
ECW Wrestler

Após escolher um desses tres grupos de luta , você só poderá atuar em qual escolheu , e só poderá enfrentar os membros que estão dentro do grupo que escolheu , exemplo:

Serei um Lutador da Raw , então só poderei enfrentar membros da Raw.

Peso de Wrestler

Existe uma certa quantidade de peso maximo e minimo para cada classe:

Power House

Max:200 kg
Min:110kg

High-Flyer

Max:105 kg
Min:80 kg

Rampage

Max:145 kg
Min:105 kg

Submission

Max:120kg
Min:90 kg

Técnical

Max:130kg
Min:100kg

Depois é necessário que você leia as regars de Lutas,Torneios,General Manager,Carreira de Wrestler.
Entrada:
Entro com uma guitarra e vou tocando minha musica enquanto
Musica de Entrada:eu toco a musica de entrada
Personalidade:
Desafiador,Extreme e Confiante

Brenno
Super Star
Super Star

Número de Mensagens : 1
Dinheiro : Dinheiro: 0$
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos